Gavião Arqueiro: Jeremy Renner pode ser substituído após acusações da ex - Novelando
  • Gavião Arqueiro: Jeremy Renner pode ser substituído após acusações da ex

    Gavião Arqueiro: Jeremy Renner pode ser substituído após acusações da ex



    Um dos atores originais dos Vingadores pode ser trocado pela Marvel em breve. De acordo com o site We Got This Covered o Gavião Arqueiro pode deixar de ser interpretado por Jeremy Renner nos cinemas e nos canais de streaming.

    “Acabei de saber de algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções, em caso de eles decidirem não usar Renner para a série do Gavião Arqueiro”, afirmou o site. Em outras palavras, a Marcel/Disney já estaria até mesmo em busca de atores para viver o herói a partir de agora.

    • Erick Jacquin passa por cirurgia e faz piada “Dia da manutenção”

    Além de eventualmente aparecer em filmes ligados ao Universo da Marvel, o Gavião Arqueiro ainda está na série What/If e também vai ganhar uma série própria no serviço de streaming Disney+, com previsão de estreia para 2021. A protagonista, entretanto, deve ser Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, que atua como sidekick e eventualmente sucessora do herói.

    • Os Cavaleiros do Zodíaco: Série clássica está disponível na Netflix a partir de hoje (15)

    O que aconteceu com Jeremy Renner?
    As polêmicas com Renner começaram na semana passada, graças a uma entrevista da ex-exposa do ator, a modelo e atriz Sonni Pacheco. Ela fez acusações contra o ator, que negou tudo. Entretanto, parece que as suspeitas continuam pairando sobre ele — e isso pode custar o papel na Marvel.

    • Bel Kutner emociona fãs ao postar foto de Paulo José recebendo ajuda

    Segundo a ex-mulher, Renner é um usuário frequente de álcool e cocaína. Ele já teria ameaçado a ex-esposa de morte usando uma arma de fogo e apontado o revólver para a própria cabeça durante uma discussão, ameaçando cometer suicídio na frente dela. Uma babá confirmou a acusação e afirmou que já o ouviu falando sobre se matar e a esposa. O pedido de Pacheco pela guarda integral da filha do casal teria sido a gota d’água do relacionamento.

    arrow