Gary Rhodes, chef e apresentador de TV, morre em Dubai lado da mulher - Novelando
  • Gary Rhodes, chef e apresentador de TV, morre em Dubai lado da mulher

    Gary Rhodes, chef e apresentador de TV, morre em Dubai lado da mulher



    Gary Rhodes, chef e apresentador de TV, morre em Dubai lado da mulher
    Gary Rhodes, chef e apresentador de TV, morre em Dubai lado da mulher

    O chef e apresentador de TV britânico Gary Rhodes morreu aos 59 anos. Um breve comunicado divulgado pela família de Rhodes informou que no instante da morte do chef, ele tinha a esposa Jennie, mãe de seus dois filhos, ao seu lado. A morte do chef em Dubai, onde ele trabalhava, foi noticiada pelo site Daily Mail. As causas da morte ainda não foram reveladas.

    Veja também

    • Reynaldo Gianecchini mostra final alternativo para Josiane em “A Dona do Pedaço”
    • Sabrina Conde, a tatuadora queridinha dos famosos
    • Sandy faz nova tatuagem no braço e fãs reagem: “delicadezinhaaaaa ”
    • Os 5 signos que menos vão querer se casar
    • Motorista perde controle de carro, capota e cai de viaduto em cima de 6 pessoas; veja o vídeo

    O comunicado divulgado pela família do chef diz: “O Gary morreu na noite de ontem, 26 de novembro de 2019, aos 59 anos, tendo sua amada esposa Jennie ao seu lado. A família gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pedir por privacidade durante esse momento”.

    O também chef e apresentador Jamie Oliver, amigo pessoal de Rhodes, utilizou a conta dele no Instagram para lamentar a morte do colega. Ele escreveu: “Infelizmente o chef Gary Rhodes morreu. O meu coração se solidariza com sua esposa, seus filhos, seus amigos e sua família, envio amor e pensamentos…”.

    Oliver encerrou afirmando: “O Gary era um chef fantásticos e um incrível embaixador da cozinha britânica, ele foi uma enorme inspiração para mim quando eu era um jovem chef. Ele reinventou a cozinha britânica moderna com elegância e diversão. Descanse em paz, chef”.

    O chef Gordon Ramsey também utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Rhodes. Ele escreveu no Twitter: “Hoje perdemos um chef fantástico, Gary Rhodes. Ele foi um chef que colocou a cozinha britânica no mapa. Enviando amor e orações para sua esposa e seus filhos. Sentiremos a sua falta”. Confira o post de Ramsey:

    arrow