Gabriel desafia Olavo - Nesta segunda (1) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Gabriel desafia Olavo – Nesta segunda (1) em “O Sétimo Guardião”

    Gabriel (Bruno Gagliasso) em "O Sétimo Guardião"



    Foto: TV Globo

    Em “O Sétimo Guardião”, Olavo (Tony Ramos) prometeu a Valentina (Lilia Cabral) que devolveria tudo o que era dela e que partiria de Serro Azul. Mas os planos do ricaço eram outros! Na novela O Sétimo Guardião, ele mandou Sampaio (Marcello Novaes) explodir o reservatório de água da cidade, em mais um plano para colocar as mãos na fonte.

    Sem imaginar que Olavo foi o mandante da explosão, Valentina volta ao sobrado com a certeza de que vai voltar a morar no imóvel.

    Mas Laura (Yanna Lavigne) ri da cara da inimiga e diz que ela e o pai não vão para lugar algum. Olavo então abre o jogo sobre as suas reais intenções e diz que foi tudo uma jogada para ganhar tempo e que não vai abrir mão do que é dele, e diz que agora a guerra dele é contra o filho de Valentina, Gabriel.

    É então que o sétimo guardião chega e interrompe a conversa: “Então, pode começar a disparar… Eu estou bem aqui!”

    Saiba o que mais vai acontecer nesta segunda (1) em “O Sétimo Guardião”:

    Gabriel ouve o barulho da explosão provocada por Sampaio. Olavo comemora com Laura. Feliciano lidera um grupo até a casa de Eurico para cobrar explicações sobre a falta de água na cidade. Olavo instrui Eurico. Gabriel convence Machado a investigar a falta de água.

    Geandro questiona Marilda sobre o estoque de água que encontrou em seu quarto. Rivalda manipula Nicolau contra Afrodite. Eurico manda João Inácio ir ao reservatório no alto da serra. Geandro e Júnior estranham as atitudes de Eurico.

    Machado afirma que o reservatório foi sabotado e avisa a Gabriel. Valentina descobre que foi enganada por Olavo. Gabriel confronta Olavo.

    Fonte: Gshow / TV Globo

     

     

    arrow