Flash de Ezra Miller aparece em Crise nas Infinitas Terras e surpeende fãs, veja a cena - Novelando
  • Flash de Ezra Miller aparece em Crise nas Infinitas Terras e surpeende fãs, veja a cena

    Flash de Ezra Miller aparece em Crise nas Infinitas Terras e surpeende fãs, veja a cena



    Flash de Ezra Miller aparece em Crise nas Infinitas Terras e surpeende fãs, veja a cena
    Flash de Ezra Miller aparece em Crise nas Infinitas Terras e surpeende fãs, veja a cena

    O episódio de Arrow exibido na última terça-feira (14/01), nos EUA, trouxe a Parte 4 da Crise das Infinitas Terras praticamente derrubou a internet e as redes sociais. Tudo por conta de uma aparição inesperada que deixou os fãs empolgados.

    No episódio, o Flash do cinema, interpretado por Ezra Miller em “Liga da Justiça” se encontrou brevemente com o Flash da TV vivido por Grant Gustin. Essa era uma participação surpresa, que foi mantida em segredo pelos produtores e que só foi descoberta pelo público no momento de sua exibição.

    + Astro de “Highlander”, Stan Kirsch é encontrado morto em Los Angeles
    + Morre o pai da atriz Isis Valverde durante trilha de moto em MG
    + Anastasia Kvitko a mulher das medidas perfeitas

    O contexto da aparição traz Barry Allen (o Flash da tv, interpretado por Grant Gustin) indo até o STAR Labs para encontrar seus outros amigos quando ele acaba esbarrando nele mesmo, ou seja, a versão de Miller para o personagem em Liga da Justiça, filme de 2018 que reuniu os heróis da DC pela primeira vez na tela grande.

    O encontro mostrou o Flash do cinema usando o traje visto no filme. Até o momento, não há informações sobre mais participações do ator emCrise das Infinitas Terras.

    Entretanto, a pequena cena dos dois parece ter sido decisiva para a versão de tela grande: aparentemente, foi neste momento que o Barry Allen de Miller teve a ideia de se chamar Flash, o que dá alguma dica de que esse rápido encontro terá alguma importância no futuro. Ou, ao menos, pode ser citada no filme-solo do Flash, que está em produção.

    O crossover entre as duas versões da Flash foi assunto no Twitter, onde muitos fãs se entusiasmaram com a cena. Veja a cena:

    arrow