Ferdinand dopa Griselda, e Tereza Cristina fere Guaracy em "Fina Estampa" (17/9) - Novelando
  • Ferdinand dopa Griselda, e Tereza Cristina fere Guaracy em “Fina Estampa” (17/9)

    Fina Estampa


    Fina Estampa
    Fina Estampa

    Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está disposta a tudo para colocar em prática um plano para matar Griselda (Lilia Cabral) queimada. No capítulo desta quinta-feira, 17/9, Ferdinand (Carlos Machado) surpreende a portuguesa sozinha em casa, enquanto toda sua família está no casamento de Letícia (Tania Khalil).

    Glória Maria volta ao ‘Globo Repórter’ depois de tratar tumor

    Corujão apresenta “O Diário Da Princesa 2” nesta madrugada (17/9)

    “Você só vai ter uma chance. Se perder essa oportunidade, ela coloca a boca no trombone”, alerta a vilã. O bandido usa um pano com uma substância para fazer Griselda perder os sentidos. Ao perceber que está sendo imobilizada, ela ainda tenta lutar contra o fortão, mas não resiste. O segurança é surpreendido pela chegada de Guaracy (Paulo Rocha).
    “Griselda? O que você fez com ela?”, questiona ao flagrar Ferdinand. Tereza vê o momento em que o português desce do carro e entra na mansão da namorada. Para livrar o cúmplice e sequestrar a rival, a megera dá um golpe com uma ferramenta na cabeça de Guaracy. “Sempre quis derrubar esse portuga”, debocha.

    Em seguida, eles vão embora levando Griselda. Ao acordar, o empresário liga para Antenor e avisa que a milionária foi sequestrada por Tereza Cristina.

    arrow