Feijão encontra desenhos misteriosos na gruta - Neste sábado (11) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Feijão encontra desenhos misteriosos na gruta – Neste sábado (11) em “O Sétimo Guardião”

    Feijão (Cauê Campos) encontra desenhos e artefatos em gruta misteriosa em "O Sétimo Guardião"



    Em “O Sétimo Guardião”, Feijão (Cauê Campos) é o novo guardião escolhido por Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois da cerimônia de posse, ele pede para ficar a sós na fonte. Ele pega uma lanterna e descobre uma passagem secreta.

    Depois de muito esforço para passar pelo local Feijão tem uma grande surpresa: uma galeria com muitos artefatos antigos. Além dos objetos antigos, uma misteriosa figura de gato preto está desenhada na parede.

    Passado o susto, ele vai direto para a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) para contar tudo o que encontrou. Ele detalha para a amiga tudo o que viu no misterioso lugar: potes, estátuas, coisas escritas na parede e um desenho de um gato preto.

    Veja o que mais vai acontecer:

    Olavo fica aflito ao ver Rivalda caída e liga para Sampaio. Rivalda finge estar machucada para comover Olavo. Marilda vê Eurico sair de casa e decide seguir o marido.

    Feijão marca o caminho para a gruta secreta. Olavo fica fascinado por Rivalda. Marcos Paulo e Valentina conversam sobre Peçanha. Gabriel e Murilo pensam em como vencer Olavo.

    Mirtes oferece ajuda a Guilherme. Sampaio informa a Olavo que as máquinas para a escavação estão em Greenville. Judith pede perdão a Gabriel e se preocupa quando não encontra Feijão na gruta da fonte.

    arrow