Famosa influenciadora Pâmela Ramos encanta a todos com sua beleza e dicas nas redes sociais. Foto: Divulgação

A catarinense Pâmela Ramos está bombando nas redes sociais com dicas sobre todos os assuntos. A loira fala de moda, saúde, maternidade, casamento e até gastronomia. Com postagens bem humoradas, ela tenta sempre mostrar que apesar de termos problemas, ver o lado bom da vida nos faz mais felizes e realizados.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a futura psicóloga mostra seu dia a dia e ajuda todos os fãs quando pode. Ela dá dicas de moda, beleza, gastronomia e até de saúde. Conversa com especialistas e mostra as últimas tendências pelo mundo.

Em seu projeto #PamCorre, Pâmela aproveita sua paixão por corridas para mostrar um pouco do esporte e incentivar as pessoas a ter uma vida mais alegre e saudável. A influenciadora tem participado de corridas pelo mundo inteiro, mas deu uma pausa agora durante a pandemia, já que as viagens estão suspensas praticamente em todos os lugares.

“Defino o meu trabalho como uma influenciadora, mas não de uma forma comercial, do modo como é abordado nos dias de hoje pela maioria das pessoas nas redes sociais. Eu tenho um foco mais emocional, mais próximo de meus seguidores, procurando ajudar a todos de forma assertiva e motivando eles a melhorar sua qualidade de vida e se sentirem realizados”, explica.

Para ajudar ainda mais seus fãs, Pâmela entrou na faculdade de Psicologia e pretende usar seus novos conhecimentos para melhorar sua conversa com os fãs. Ela também usará todo seu aprendizado no quadro que tem no ‘Jornal do Almoço’, programa de uma afiliada da Globo em sua cidade.

“As batalhas de cada um é o que define a personalidade de cada pessoa. E a minha, não foi diferente. Aprendi com meus erros e acertos, e por conta disso, sempre olho para frente, aprendendo com os erros do passado”, diz.

Ela que é conhecida na internet como ‘Pam Conta Tudo’, nem sempre foi uma ‘conta tudo’. Pâmela sempre foi uma pessoa reservada e não gostava de expor, principalmente nas redes sociais. Mas foi justamente seu público que fez com que a loira perdesse a timidez e usasse suas experiências para dividir com eles sua história e ajudar cada um a passar por momentos difíceis da vida.

“Sempre procuro buscar a melhor versão de mim mesma para poder, assim, ajudar mais e mais pessoas que hoje me tem como referência”, conta.

Para ela, ser uma influenciadora digital não é apenas se mostrar ou ‘vender’ um produto na internet, é também inspirar pessoas a se sentirem mais confiantes, felizes e realizadas.

Saiba mais sobre a Pâmela Ramos através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/pamcontatudo
Facebook: https://www.facebook.com/pamcontatudo
Site: http://www.pamcontatudo.com.br