Soraia e Hussein não resistem à paixão e se beijam - Nesta sexta (18) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Soraia e Hussein não resistem à paixão e se beijam – Nesta sexta (18) em “Órfãos da Terra”

    Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se beijam em "Órfãos da Terra" / Foto: TV Globo



    Foto: TV Globo

    Em “Órfãos da Terra”, Soraia (Letícia Sabatella), uma das esposas de Aziz, se aproximou de Hussein (Bruno Cabrerizo), um dos funcionários do sheik, depois que ele foi castigado pelo próprio chefe. Aziz não gostou de ver que seu capanga escondeu um segredo dele e o puniu com ajuda de Fauze (Kayzar Dadour). Ferido, o libanês foi deixado em seu quarto, mas acabou recebendo ajuda de Soraia, que passou a ir todo dia cuidar do rapaz.

    Só que a convivência acaba nutrindo uma paixão e a cumplicidade entre os dois. A primeira mulher de Aziz conta a Hussein que o sheik já sabe da traição de Jamil. Ela insiste que ele conte tudo para o primo, já que Aziz está preparando uma vingança que vai colocar a vida do casal em risco no Brasil.

    No capítulo dessa sexta-feira (19), os dois não resistem e se beijam. Mas Hussein logo se arrepende e pede para ela ir embora. Soraia fica arrasada e sai do quarto de Hussein aos prantos, mas é vista por Fauze. O capanga corre até Aziz e conta o que viu. Ele prepara uma armadilha e flagra Soraia indo ao encontro de Hussein!

    Saiba o que mais vai acontecer nesta sexta (19):

    Jamil pede ajuda a Padre Zoran. Cibele vai com Bruno e Laila ao centro de acolhimento, e Youssef segue o trio. Sara se esconde ao ver Boris chegar com Mamede à casa de chá.

    Dalila ajuda Hussein a fugir da mansão. Aziz conta para a filha que Jamil se envolveu com Laila. Bruno tenta beijar Laila. Valéria pede para Bruno voltar para casa. Hussein avisa a Jamil da presença de Youssef no Brasil.

    arrow