Ex-Globo e ex-Record são as novas contratadas na CNN Brasil. Foto: Instagram

A CNN Brasil segue aumentando seu time de correspondentes. Após acertar com Luiza Duarte (Nova Iorque) e o filho de Marcelo Rezende, Diego Rezende (Buenos Aires), o canal de notícias anunciou as contratações das jornalistas Núria Saldanha e Denise Odorissi, com passagens por Globo e Record.

Veja também

Confira 20 incríveis e engraçadas tatuagens na palma da mão
2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado
Esses 3 signos mandam as piores mensagens para os paqueras
Janelas da alma: concurso reúne as melhores fotos de olhos postadas em aplicativo

Núria Saldanha. Foto: Instagram

Núria Saldanha acumula 14 anos de experiência; nos últimos seis, dedicou-se a coberturas especiais, direto dos Estados Unidos, para Globo Internacional, Grupo Bandeirantes, Rádio France Internationale (RFI) e Rádio Jovem Pan. Foi repórter do Globo Notícia Américas; para a Band e para a BandNews TV, cobriu as eleições presidenciais de 2016 e a posse de Donald Trump.

Denise Odorissi. Foto: Instagram

Denise Odorissi soma 20 anos de carreira na TV, do hard news a documentários. Boa parte deste tempo passou na Record e na Record News. Também esteve na Band e realizou trabalhos para os canais A&E e Warner; na Editora Abril, foi colaboradora por seis anos na área de política internacional. Além disso, é Bacharel em Música e vai usar deste “outro lado” no canal de notícias.