Eugênio ameaça bebê de Julia e Danilo e ela foge de casa - Nesta quinta (14) em "Espelho da Vida" - Novelando
  • Eugênio ameaça bebê de Julia e Danilo e ela foge de casa – Nesta quinta (14) em “Espelho da Vida”

    Julia foge de casa em Espelho da Vida



    As coisas para Julia (Vitória Strada) já não estavam fáceis em “Espelho da Vida”, e elas acabam de piorar. Dora (Alinne Moraes) descobriu que a jovem Castelo está grávida e fez questão de contar tudo para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Não demorou muito para o marquês revelar a Eugênio (Felipe Camargo) que sua filha está esperando um filho de Danilo Breton (Rafael Cardoso).

    A princípio, o coronel entra em negação. Ele argumenta que sua filha não se entregaria dessa forma a Danilo e que ela foi criada com valores cristãos de pureza. Mas sabemos que o amor da moça pela artista era maior que qualquer uma dessas convenções.

    Gustavo Bruno confirma que a informação veio de fontes confiáveis. Otávio (Patrick Sampaio), novo advogado de defesa de Danilo, recebeu um bilhete de Julia, em que ela confirma a gravidez. Dora, noiva de Otávio, leu a mensagem e descobriu tudo.

    O ódio toma conta de Eugênio e ele começa uma caça a Julia. Primeiro, ele vai até o quarto da filha, em busca da jovem. Piedade (Julia Lemmertz) o encontra vasculhando o lugar e, temerosa, pergunta o motivo da raiva do marido.

    Julia, que havia saído para passear com Henrique (Otávio Martins), chega em casa com o menino e é recebida por Bendita na porta. Logo, ela avisa sobre a descoberta de Eugênio e a promessa que ele fez.

    Desesperada, Bendita dá um dinheiro para Julia de suas próprias economias e manda a menina fugir. Ela entra em um carro de praça e vai embora para longe da mansão Castelo.

    Não perca o capítulo desta quinta-feira (14) de “Espelho da Vida”.

    arrow