Realizada de 14, 15 e 16 de outubro, a ação é uma homenagem aos 25 anos da estreia de Friends na televisão norte americana, em 1994.

• Netflix paga US$ 100 milhões para continuar com “Friends” por um ano

Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey chegam às telas da Cinemark, os fãs poderão matar a saudade de seus personagens mais queridos. Além de cenários icônicos como o Central Park e o apartamento de portas e paredes lilás no Especial Friends. Será uma seleção de 12 episódios da série — quatro por noite —, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas.

O Especial Friends é uma homenagem aos 25 anos da estreia da série na televisão norte americana, em 1994.

Grey’s Anatomy 16ª temporada: 2 revelações serão decisivas para casal ficar junto ou se separar (cuidado spoilers )

Na primeira noite, serão exibidos: Piloto; Aquele do Blecaute; Aquele do Nascimento e Aquele em que Ross Descobre.

Na segunda, Aquele com o Vídeo de Formatura, Aquele em que Ninguém Está Pronto, Aquele da Manhã Seguinte e Aquele dos Embriões.

Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: Aquele do Chandler na Caixa; Aquele do Casamento do Ross parte 1; Aquele em que Todos Descobrem e Aquele em que Ross Fica Doidão.

Ao todo, 49 cinemas vão receber o seriado, entre as cidades participantes estão Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para mais informações acesse o site do Cinemark.