Eliza dispensa Arthur em "Totalmente Demais": "Eu não sou igual a você" (16/9) - Novelando
  • Eliza dispensa Arthur em “Totalmente Demais”: “Eu não sou igual a você” (16/9)

    Eliza dispensa Arthur em Totalmente Demais


    Eliza dispensa Arthur em Totalmente Demais
    Eliza dispensa Arthur em Totalmente Demais

    Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi acusada injustamente por Arthur (Fábio Assunção) no Uruguai, mas a verdade veio à tona. Depois de Carolina (Juliana Paes) confessar a armação, a modelo procura pelo agente no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quarta, dia 16, e pergunta se ele acha que os dois podem voltar a ser o que eram antes.

    Tereza Cristina ateia fogo em Griselda em últimos capítulos de “Fina Estampa”

    Quinzé pede perdão a Teodora e se declara à ex-mulher em “Fina Estampa” (16/9)

    “Claro que sim. Se você quiser, eu rastejo agora pra você. Posso recitar poesia, pedir perdão, o que você quiser”, diz Arthur. Os dois conversam e Arthur tenta justificar sua insegurança ao ver Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha), mas a modelo rebate o que ele diz.
    “Isso não conserta o que quebrou. Você não acreditou em mim no momento em que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era antes (…) Você pode até achar que eu sou ingênua, mas é você que não consegue acreditar mais em ninguém. Porque no fundo, você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não, eu não sou igual a você. Nunca vou ser!”

    Arthur não gosta do que ouve de Eliza e diz para ela correr para os braços de Jonatas (Felipe Simas). E a modelo não deixa barato: “A partir de agora você só cuida da minha carreira, não da minha vida”

    arrow