Eliminado do "MasterChef", Fernando diz que Jacquin o atrapalhou - Novelando
  • Eliminado do “MasterChef”, Fernando diz que Jacquin o atrapalhou

    MasterChef



    O arquiteto Fernando Consoni foi eliminado do “MasterChef” deste domingo (7).

    Na prova de eliminação, o desafio foi preparar uma rabada do renomado chef espanhol Oscar Bosch. Fernando exagerou na quantidade de água durante o preparo e acabou entregando um prato sem muito sabor.

    Depois da eliminação, o cozinheiro revelou que se desestabilizou após as dicas do chef Erick Jacquin. “Eu errei um pouco nas proporções, depois que o Jacquin passou na bancada eu fiquei desestruturado dentro do que eu tinha planejado. Aí eu segui o que ele falou e não fiz nem uma coisa nem outra”, disse o eliminado em entrevista ao Portal da Band.

    É normal que, durante as provas da competição, os jurados conversem com os participantes em suas bancadas para entender suas receitas e dar dicas. Mas, para Fernando, essa passagem do chef francês atrapalhou sua organização.

    Ele afirmou que, assim que Jacquin saiu de sua bancada, ele quis acelerar muito os processos da rabada, aí acabou colocando água demais. Fernando ainda tinha outra desvantagem: por ter sido destaque negativo na primeira prova, o arquiteto tinha 10 minutos a menos para cozinhar do que seus concorrentes.

    Fernando ainda disse que tinha receio de se inscrever no programa, mas que valeu a pena. “A lição é: se arrisca”, disse ao Portal da Band.

    arrow