Elias e Missade aceitam casamento de Laila e Jamil - Nesta sexta (26) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Elias e Missade aceitam casamento de Laila e Jamil – Nesta sexta (26) em “Órfãos da Terra”

    "Órfãos da Terra"



    Foto: TV Globo

    Em “Órfãos da Terra”, Laila e Jamil se acertaram e querem passar o resto da vida juntos. Mas, para isso, o libanês precisa da aprovação dos pais de sua namorada para o casamento.

    Jamil toma coragem e faz o pedido para Elias. Depois de muito pensar, Elias finalmente concorda com o casamento, para a felicidade de todos. Menos para Bruno, que fica chateado com a notícia.

    A família de Laila começa a planejar a cerimônia, mas Jamil pede que eles sejam discretos, para que nada chegue aos ouvidos de Aziz (Herson Capri).

    Mas tem um detalhe que pode atrapalhar os planos do casamento: a religião. A família de Laila segue a doutrina cristã e Jamil, a muçulmana. A mãe da síria faz questão que ela se case na igreja, mas a moça não está ligando muito para isso.

    Laila diz que não quer forçar Jamil a se converter e pede que a mãe o aceite como ele é.

    Enquanto isso, Soraia está em perigo. Aziz flagra a esposa com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

    Saiba o que mais vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (26):

    Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz.

    Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades.

    arrow