A novela “Poliana Moça” foi cancelada pelo SBT na quarta-feira (30). O elenco foi avisado pelo time da gerência de produção da emissora sobre o ocorrido e causou grande tristeza entre as crianças do folhetim.
+“Samantha!” é cancelada pela Netflix depois de duas temporadas
+“Véio da Havan pediu minha cabeça”, disse Rachel Sheherazade sobre saída do SBT
Durante a pandemia a segunda fase da novela não parou de ser escrita. Os atores tinham rotina de ensaios virtuais e os primeiros capítulos já estavam prontos, mas a informação é que os contratos não serão renovados.
A assessoria de imprensa do SBT emitiu um comunicado sobre a dispensa dos atores e o adiamento das gravações. Confira na íntegra:
“O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações.”
Veja também:
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)