Eduardo M. é eliminado do "MasterChef" e se diz aliviado em sair do programa - Novelando
  • Eduardo M. é eliminado do “MasterChef” e se diz aliviado em sair do programa

    MasterChef



    No Masterchef do último domingo (14), os cozinheiros amadores tiveram mais uma prova em grupo. O desafio foi preparar um bolo de casamento para 20 casais de noivos avaliares. O bolo precisava ser visualmente deslumbrante e, claro, muito saboroso.

    A equipe vermelha, liderada por Haila, agradou mais com seu bolo de ganache de pistache, brigadeiro branco e frutas vermelhas.

    Na prova de eliminação, os integrantes do grupo amarelo foram surpreendidos com dois aquários, com peixes de água doce e salgada. Haila, líder do grupo vencedor, escolheu qual cozinheiro iria cozinhar cada peixe.

    O médico Eduardo Mauad foi o que se deu pior na prova. Ele ficou com o carapau, um peixe gorduroso e muito usado em sashimis.

    Eduardo ficou meio perdido durante a prova, e decidiu fazer um ceviche. Segundo o cozinheiro, a carne do carapau tem um sabor muito bom, mas é muito mole. “Testei no vapor, pra deixar cru no meio, mas não gostei. Apostei no ceviche pra não ter erro”, revelou o participante em entrevista ao Portal da Band. Mas o prato não agradou ao paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e o médico deu adeus ao MasterChef Brasil.

    Após a eliminação, o médico disse ao Portal da Band que ele sabe cozinhar, mas tem um conhecimento técnico muito baixo. “Eu tô feliz com meu desempenho, acho que consegui cumprir meu objetivo aqui dentro”, disse.

    Eduardo também disse que, apesar de querer ficar no programa, ele se sentiu aliviado com a eliminação. “Toda a tensão passa. A gente quer chegar até a final, ganhar, mas é muita pressão, muito complicado”, disse.

    arrow