Drag Queen Salete Campari fará live hoje sobre o memorial Renato Russo em Brasília. Foto: Divulgação

Na madrugada de hoje, 17/05, a partir das 0h, a drag queen Salete Campari realiza mais uma edição da live “Corujão: ROTAS CULTURAIS”, espaço destinado a pessoas engajadas em movimentos sociais e culturais. O convidado da vez é Paulo Castelo, professor de inglês e produtor cultural, que articula em Brasília a criação de uma sala, dentro do Espaço Cultural Renato Russo destinada a ser um memorial em homenagem ao cantor.

+ Henry Cavill desabafa após críticas ao namoro
+ Honda apresenta a nova CRF 1100L Africa Twin por R$ 70.490
+ Vanessa Alvez é inspiração para mulheres em busca de empoderamento

A live contará com a participação de grandes cantores de Brasília, cidade que sempre se destacou na música e tem como maior expoente desta riqueza musical o cantor e compositor Renato Russo, vocalista da Legião Urbana. “É uma associação automática na memória das pessoas: Renato Russo e Brasília. A cidade é um grande celeiro de grandes músicos até hoje”, enfatiza Paulo.

Entre os convidados estão a cantora Chris Dantas (“Divas do SBT” e “Mulheres que Brilham”), Patrícia Rezende(“The Voice Brasil”), Renato Miranda, multi instrumentista e compositor, além do ator Maurício Branco, que foi grande amigo de Renato. O bate-papo vai girar em torno da importância da criação do Memorial Renato Russo para a cidade e o país.

SERVIÇO

Drag Queen Salete Campari fará live hoje sobre o memorial Renato Russo em Brasília. Foto: Divulgação

DIA: DOMINGO 16/05
Horário: meia-noite
(Madrugada de segunda-feira, 17)
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
ONDE: Instagram da Salete Campari junto com Paulo Castelo.
@saletecampari
@paulocastelobsb