Dom Sabino declara guerra ao banqueiro Lúcio para proteger Marocas - Novelando
  • Dom Sabino declara guerra ao banqueiro Lúcio para proteger Marocas

    Dom Sabino, o tempo não para



    Emílio (João Baldasserini) fez de tudo contra Marocas (Juliana Paiva) com suas chantagens. Logicamente que Dom Sabino (Edson Celulari) fica super desconfiado de Lúcio (João Baldasserini) por ele ser irmão do advogado.

    • Atriz Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica para tratar depressão
    • Ator de Breaking Bad, morre aos 78 anos no mesmo dia em que estreou no Netflix
    • Emily Zamourka, a soprano do metrô, viraliza na internet

    Sabendo que o banqueiro pretende fazer um investimento na Kikinico, empresa da noiva de Samuca (Nicolas Prattes), o homem do século 19 procura o investidor para fazer um aviso.

    Mais do capítulo de hoje:

    Cesária bebe a xícara de chá que Agnese preparou para Marocas, deixando a governanta frustrada. Betina conta a Helen que Emílio a ameaçava. Florêncio e Barão desconfiam que Teófilo tenha desviado dinheiro do caixa. Cesária sente um mal-estar. Mateus tenta levar Waleska do cortiço, mas ela insiste em ficar sozinha. Dom Sabino avisa a Lúcio para ficar longe de Marocas e de sua família. Mariacarla sugere a Betina que o interesse de Lúcio por ela pode ser vantajoso. Teófilo é pressionado por Barão e Florêncio e acaba confessando que o dinheiro furtado sumiu. Marocas se sente indisposta. Nico surge na cozinha quando Agnese está colocando veneno no chá de Marocas.

    arrow