Desconfiada, Bibi coloca gravador em carro de Rubinho nesta sexta (16) em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho, que conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio.

+Fedora conta para Teodora seu interesse por Leozinho nesta sexta (16) em “Haja Coração”
+Ciro pede Mila em namoro nesta sexta (16) em “Flor do Caribe”
+Malu proíbe alunos a usar celular na escola e todos se revoltam nesta sexta (16) em “Malhação – Viva a Diferença”

Zeca consegue comprar um ônibus, e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.