Deborah Secco relembra Íris de 'Laços de Família' - Novelando
  • Deborah Secco relembra Íris de ‘Laços de Família’

    Deborah Secco relembra Íris de 'Laços de Família'



    Deborah Secco relembra Íris de 'Laços de Família'
    Deborah Secco relembra Íris de ‘Laços de Família’

    A atriz Deborah Secco relembrou a personagem Íris, que interpretou na novela “Laços de Família” (2000). A trama vai voltar a ser exibida na Globo no dia 7 de setembro, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

    +Região de Jura, na França, é o destino do ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira (28)
    +Netflix divulga o trailer de filme com Bella Thorne
    +Série “A Última Onda” estreia no Globoplay nesta quinta (27)

    “Eu não consigo mensurar em palavras a importância de Laços para mim. Foi um personagem inesquecível. Eu aprendi a fazer novela ali. A cena da morte da Lília Cabral e a Carol raspar os cabelos foram muito marcantes. Os bastidores foram muito especiais. Nós juntamos famílias e temos muita história para contar. Carol me deu um cachorro, presente de 21 anos. Foi uma novela onde eu só tive momentos felizes e lembranças alegres”, comentou Deborah, em entrevista ao site GShow.

    O amor de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila, personagem de Carolina Dieckmann, é o fio condutor da história. Na trama, Helena abre mão do seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) em razão da filha, que também acaba se apaixonando pelo médico. Na novela, Deborah interpretava a antagonista da personagem de Carolina Dieckmann.

    arrow