Danilo se emociona ao reencontrar Padre Luiz - Nesta sexta (15) em "Espelho da Vida" - Novelando
  • Danilo se emociona ao reencontrar Padre Luiz – Nesta sexta (15) em “Espelho da Vida”

    Danilo se emociona em encontrar Padre Luis em "Espelho da Vida"



    No meio de tantas pessoas que desejam destruir o amor de Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso), ainda há aqueles que desejam ajudar, como Bendita (Luciana Malcher), Otávio (Patrick Sampaio) e também padre Luiz (Ângelo Antônio).

    Depois que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), descobre sua gravidez, Julia decide fugir, mas sem saber para onde. O único lugar seguro que vem a sua mente é Limoeiro, cidade próxima a Rosa Branca, onde vive padre Luiz. Ela conta que está esperando um filho de Danilo e, juntos, eles pensam em uma maneira de proteger a criança.

    Enquanto isso acontece, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) está na cadeia de Rosa Branca, provocando Danilo e fazendo ameaças que deixam o artista desesperado. Sem saber o que fazer, ele se afunda cada vez mais em angústia. Mas esse sofrimento será amenizado com a visita de padre Luiz, que vai até o local para dar notícias de Julia ao amigo.

    “Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”, diz o padre.

    Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

    arrow