Logo que Daniel (Rafael Cardoso) pisou em Rosa Branca, o fotógrafo sentiu que algo o conectava à cidade. Mas o que ele não podia imaginar era que aquele lugar guardava tantos segredos sobre seu passado e futuro.

Daniel acabou de chegar ao interior de Minas e já descobriu que a mulher de seus sonhos, Julia Castelo (Vitória Strada), viveu e morreu em Rosa Branca. Depois, também foi revelado que sua avó, Margot (Irene Ravache), mora na cidade.

O fotógrafo já se acostumou com o fato de ser a reencarnação de Danilo Breton (Rafael Cardoso). Mas o que ele ainda não sabe é que Julia, assim como ele, também reencarnou nos tempos atuais e que a essência dela vive dentro de uma moça chamada Cris Valência (Vitória Strada).

Daniel pede que Margot mostre fotos de Cris. A livreira fala para ele abrir o computador e pesquisar pelo nome Cris Valência em um site de buscas.

Ao ver as imagens de Cris, ele se encanta. “É ela! Finalmente encontrei a mulher de todas as minhas vidas!”

Veja o que mais vai acontecer em “Espelho da Vida” nesta quinta-feira (28):

Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer.

Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja a reencarnação de Julia Castelo. Fabrício cuida de Cris/Julia e tenta acalmar Piedade.

Danilo pede ajuda a Hildegard para encontrar Cris/Julia. Grace conforta Ana e Flávio. Alain conversa com Letícia. A esposa do capanga de Eugênio cuida do bebê André. Danilo vai ao encontro de Cris/Julia.

Fonte: Gshow / TV Globo