Daniel descobre que já viveu em Rosa Branca - Nesta segunda (25) em "Espelho da Vida - Novelando
  • Daniel descobre que já viveu em Rosa Branca – Nesta segunda (25) em “Espelho da Vida

    Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida



    Quando Cris Valência (Vitória Strada) chegou a Rosa Branca, ela logo sentiu como se já conhecesse a cidade onde seu noivo, Alain Dutra (João Vicente de Castro), nasceu. Depois de um tempo, ela descobriu que já viveu no lugar, no passado, como Julia Castelo (Vitória Strada).

    Agora, Daniel (Rafael Cardoso) terá a mesma experiência ao colocar os pés em Rosa Branca. Ao chegar na cidade, ele vai junto com Letícia (Letícia Persiles) passear pelas ruas do lugar e acaba reconhecendo diversas casas e prédios.

    Ao passar de carro pelas ruas, ele reconhece a praça onde Danilo (Rafael Cardoso) e Julia costumavam se encontrar.

    Letícia fica feliz ao saber que as terapias de regressão funcionaram com Daniel e que ele realmente teve uma experiência completa.

    Saiba o que mais vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (25):

    Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio.

    Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta de Cris para finalizar o filme. Grace e Margot conversam sobre a chegada de Daniel.

    Isabel tenta convencer Alain de sua mudança de comportamento. Otávio flagra Dora com Gustavo e agride o irmão. André conhece Daniel, e Vicente comemora com o amigo.

    Alain convida Daniel e Letícia para almoçar. Américo descobre que Pente Fino sequestrou Jadson. Daniel e Margot se encontram.

    arrow