No capítulo desta terça (7), Dandara (Dandara Mariana) caiu numa armadilha de Mercedes (Totia Meireles) e fez um tratamento capilar sem saber do que se tratava. Quando se olhou no espelho, quase caiu para trás: ela estava totalmente alisada. A dançarina fica possessa e manda o cabeleireiro devolver seus cachos.

Nesta quarta-feira (8) ela vai deixar bem claro a Quinzinho (Caio Paduan) que não vai mudar para agradar à mãe dele. A dançarina concede uma entrevista a Naiara e Mercedes fica horrorizada.

Enquanto isso, Janaína (Dira Paes) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se reaproximam, e ela tenta disfarçar a emoção na presença do filho Jerônimo. Ele promete a mãe que pensará em contar a verdade sobre o acidente com Nicole, para inocentar João.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Madá oferece o doce de Janaína para La Donna. Candé não entende por que Alaor, um amigo de colégio, o ignora no bar. Janaína diz a Janice que tem esperança na regeneração de Jerônimo.

Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. Diego comenta com João que desconfiou da compra de Jerônimo na PopTV.

La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.