Dalila manda cartão para Laila e Jamil - Nesta sexta (10) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Dalila manda cartão para Laila e Jamil – Nesta sexta (10) em “Órfãos da Terra”

    Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em "Órfãos da Terra"



    Com o nascimento de Raduan, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) estão prontos para começar uma nova fase. Mas se depender de Dalila, o casal não terá paz. A filha de Aziz contrata um fotógrafo para perseguir os dois, repassando a ela todas as informações sobre eles.

    No Brasil, alguns dias se passam e Laila e Jamil batizam Raduan como cristão, mas a felicidade deles dura pouco. Eles recebem uma cartão postal do Líbano, enviado por Dalila. A mensagem traz um tom misterioso e ameaçador:

    “Jamil e Laila: parabéns pelo batismo de seu filho brasileiro. Desejo que aproveitem bem a felicidade de vocês. Assinado: Dalila Abdallah.”

    O que será que Dalila vai aprontar?

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Todos vibram com o nascimento de Raduan. Teresa conforta Bruno. Ali chora ao pensar em Sara, e Mamede tem esperanças de que o neto aceite se casar com uma palestina.

    Eva anuncia que Davi não corre mais risco de morte. Dalila expulsa Youssef de sua casa, e afirma a Fairouz que se vingará de Jamil e Laila. Zuleika recusa a proposta de casamento de Almeidinha. Missade questiona Elias sobre Helena.

    Bruno decide viajar para a Europa, e avisa a Laila. Valeria exige que Norberto se case com ela. Rogério explica a Faruq e Letícia como o médico pode validar seu diploma no Brasil.

    Tomás e Cibele se unem para reunir Almeidinha e Zuleika. Laila garante a Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil.

    Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan.

    arrow