Em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) prometeu se vingar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) depois que seu pai foi assassinado misteriosamente no Brasil.

A filha de Aziz (Herson Capri) descobre um segredo de Miguel (Paulo Betti): ele é viciado em jogo. Dalila vê aí um ponto fraco por onde ela pode começar a atacar a família de Jamil e Laila.

Ela vai contar com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia), um amigo de faculdade que aceitou ajudá-la nesse plano de vingança.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Jamil e Laila procuram Almeidinha, que garante não poder fazer nada sobre o contato de Dalila. Mamede afirma a Ali que gastou todas as suas economias para que o neto se case com Latifa.

Rania descobre que Camila está trabalhando no hotel. Dalila convoca Paul Abbás para ajudá-la em sua vingança. Jamil e Laila se preocupam com a segurança de sua família. Sara se desespera quando Ali lhe apresenta Latifa. Zuleika aceita se casar com Almeidinha.

Gabriel repassa fotografias de Jamil e Laila para Dalila. Sara beija Abner para provocar Ali. Abner percebe que está apaixonado por Sara de verdade. Camila invade o quarto de uma cliente e é rebaixada em seu emprego. Dalila orienta Gabriel a se aproximar de Camila.