Com Covid-19, filha de Sivio Santos tem piora e precisa ser hospitalizada. Foto: Reprodução Instagram

A filha de Silvio Santos, diretora de TV e apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, teve uma piora em seu estado de saude e precisou ser internada. A própria Silvia contou a seus fãs em seu Instagram sobre o caso.

+ Silvia Abravanel está sem andar há cinco meses após cair de um cavalo
+ Angélica posta clique meditando e filosofa: “Tempo de refletir”
+ Bruno Gagliasso adota nova cachorrinha: “Bem-vinda a família”
+ 50 piscinas de tirar o fôlego

Silvia publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (5) revelando que precisou ser internada em um hospital em decorrência da Covid-19, ela conta que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação, e que precisou ser internada.

“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de Covid, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, disse a apresentadora.

Sílvia Abravanel nasceu em 18 de abril de 1971, em São Paulo. Foi deixada por sua mãe biológica ainda na maternidade por não ter condições financeiras de criá-la, aonde foi encaminhada para um orfanato e aos três dias de vida, foi adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel que queria ter mais um filho e não estava conseguindo engravidar.