Continuação de 'A Maldição da Mansão Hill' será "muito mais assustadora" - Novelando
  • Continuação de ‘A Maldição da Mansão Hill’ será “muito mais assustadora”

    Continuação de 'A Maldição da Mansão Hill' será "muito mais assustadora"



    Continuação de 'A Maldição da Mansão Hill' será "muito mais assustadora"
    Continuação de ‘A Maldição da Mansão Hill’ será “muito mais assustadora”

    Quem o diz é Mike Flanagan, o criador da série, . Segunda temporada terá uma história independente e não exige que tenha visto a primeira temporada.

    • Nathalia Dill, a Fabiana, se despede de novela A Dona do Pedaço
    • Alerta: Bug do WhatsApp consome cerca de 40% da carga da bateria

    ‘A Maldição da Mansão Hill’ continua a ser considerada uma das melhores e mais assustadoras séries da Netflix, conquistando uma legião de fãs que valeu a continuação do projeto sob forma de ‘A Maldição de Bly Manor’. Mas o que podem esperar os fãs para esta nova história? A julgar pelas mais recentes declarações do criador, Mike Flanagan, as expetativas podem ser elevadas.

    • Glenda Kozlowski comandará reality de futebol no SBT
    • Cláudia Raia comemora aniversário do “irmão” Reynaldo Gianecchini
    • Os 10 aviões mais belos da história da aviação

    “É mais assustadora. É muito mais assustadora a nível visceral”, prometeu o criador sobre a temporada inspirada na obra ‘The Turn of the Screw’ de Henry James. “Estamos a um terço do caminho. É tão bom ‘brincar’ no mundo de Henry James. É uma ‘vibe’ tão diferente de Shirley Jackson [autora do livro ‘A Maldição de Hill House’]”.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Flanagan notou que a nova temporada “não terá ligação narrativa” com a primeira mas indicou que haverá “pequenos ‘easter eggs’” como referência para os fãs. “Certamente haverão coisas que resultarão na libertação de dopamina que estas ligações criam. Mas não há uma ligação direta de uma perspetiva de história”, assegurou.

    arrow