Conheça um pouco mais sobre o mundo das ‘Líderes de Torcida’ com a famosa modelo e Dj Kalyssa Alynn. Foto: Divulgação

Kalyssa Alynn começou a dança ainda muito nova, aos 14 anos. E sua paixão pelas artes perdurou a vida toda. Persistência, perfeição e dedicação fazem parte do seu dicionário diário, e foi isso que a levou ao sucesso em sua carreira de ‘líder de torcida’.

“Sempre fui uma pessoa que nunca se contentou com o ser ‘apenas bom o suficiente’. Mesmo quando criança, eu queria sempre ser a melhor em tudo que fazia e me dedicava ao máximo para conseguir”, conta.

Essa atitude de dedicação são lemas que ela leva em todos os aspectos da vida, pessoal e profissional. Kalyssa passou boa parte do seu tempo fazendo aulas de dança de tudo quanto é tipo e workshops, para sempre estar entre as melhores.

Em toda sua vida foram mais de mil aulas, workshops e apresentações de dança. Isso tudo sem contar com os treinos, quase que diários, para que tudo saísse perfeito. E ela levou isso também para outras profissões que escolheu exercer, como a modelagem e agora DJ.

Ela sempre gosta de estar preparada para tudo o que faz, nem que para isso tenha que acordar às 6h da manhã todos os dias para treinar. Sua carreira agitada ficava ainda mais quando chegava próximo de uma competição. Estar preparada era fundamental e Kalyssa fazia questão de estar sempre pronta.

Além disso, quando começou a trabalhar como modelo, dividia seu tempo entre os treinos, preparação física e viagens internacionais. Mesmo exausta, ela sempre dava o melhor de si quando chegava a hora da apresentação.

E todo esse esforço lhe rendeu frutos. Foi ‘Líder de Torcida’ na NBA, pelo Oklahoma City Thunder Girl, e da NFL pelo Dallas Cowboys. Além de sair em capas das principais revistas voltadas para roupas de banho do mundo.

“A dança me permitiu ser criativa e me expressar sem palavras. O ato de criar um movimento com a música é algo surreal e surpreendente”, diz.

Mas mesmo estando no topo do mundo em sua carreira como dançarina, modelo e DJ, Kalyssa quer mais. Ela sonha em ser dona do próprio negócio e abrir uma empresa de designer de luxo. Para isso, está cursando Arquitetura e Designer de Interiores na UCLA.

“Aprendi que o sacrifício faz parte do sucesso. Por pensar assim, fui capaz de superar todos os desafios físicos e mentais que tive ao longo dos anos. Com isso, tenho certeza de que estou me preparando muito bem para o futuro”, revela a modelo.

Kalyssa sempre teve uma rotina cansativa e maçante, mas que lhe render frutos inesquecíveis. Ela fazia questão de acordar muito cedo para aprimorar sua dança, antes de ir para o treino oficial. Assim conseguir manter o corpo em dia e não perder um treinamento das coreografias.
Mesmo sendo uma carreira que exigia fisicamente de Alynn, ela nunca pensou em desistir. Ela sabe que não será uma carreira longa, por isso, tem se dedicado a outras profissões que possa manter no futuro, como sua nova paixão por discotecar.

“Sempre fui ensinada, desde cedo, a nunca desistir. Tive o apoio de minha família em tudo o que fiz e faço. Sou extremamente competitiva e persistente”, finaliza.

Saiba mais sobre Kalyssa Alynn através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/kalyssaalynn
Facebook: https://www.facebook.com/kalyssaalynn.0