Conheça a construtora mineira que está inovando no segmento tradicional. Foto: Divulgação

A construção civil é uma área que tem crescido muito nos últimos anos. O segmento é considerado o maior mercado da América Latina e tem ganhado a contribuição da tecnologia para alavancar seus processos.

Com isso, construtoras tradicionais que atuam no ramo há anos têm a possibilidade de inovar os seus negócios.
Entretanto, empresas jovens também vêm se beneficiando com as transformações na área, é o caso da Construtora Limac.
Ainda tão jovem, com apenas 7 anos de vida, a empresa vem trazendo inovações no segmento tradicional e encarando com ousadia grandes empresas em uma das maiores capitais do Brasil, a capital de São Paulo.
Veja nos tópicos a seguir os motivos de tanta ousadia por parte de uma jovem construtora que amplia os seus negócios em um mercado tão competitivo dentro de uma capital mais competitiva ainda. Aproveite a boa leitura!

Conheça a construtora mineira que está inovando no segmento tradicional. Foto: Divulgação

Conheça a história da construtora

A construtora mineira nasceu de um sonho idealizado pelo jovem Guilherme Lage, atual presidente da Limac.
A empresa foi sendo pensada e construída para ofertar métodos facilitados de compra e assim ter a possibilidade de atender todas as classes econômicas.
Hoje, após 7 anos de consolidação em Minas Gerais, a construtora desenvolveu um modelo no comercial da empresa que torna o processo mais ágil e próximo do cliente, sendo este um dos motivos que a destacam das demais.
Atualmente, já são mais de 1000 unidades concluídas e 600 em fase de aprovação para construção nas cidades paulistas. Ainda no processo, a Limac já visa lugares mais altos, com a visão de expansão por outros estados.

Pontos que diferenciam a Limac das demais

Como dito no tópico anterior, um dos pontos que diferenciam a Limac das demais é o seu modelo no comercial da empresa. Por meio de estratégias inovadoras, a empresa consegue agilizar o processo se aproximando mais do seu cliente final.
Esse ponto torna a concretização da obra mais rápida, possibilitando entregas em prazos de poucos meses. A empresa fica à frente da concorrência, contribui para a diminuição do déficit habitacional e garante a satisfação do cliente.
Mas não só isso. Além deste quesito, confira outros que diferenciam a construtora mineira das demais.

Inovação

A empresa constrói empreendimentos no segmento econômico com acabamentos superiores aos concorrentes do mesmo segmento.
Todos esses acabamentos são feitos no formato Premium para novos imóveis, que conferem à propriedade mais tecnologia em relação a outras edificações do mesmo segmento.

Jovialidade

A Limac é uma construtora jovem. Mesmo com apenas 7 anos de atuação no mercado, a empresa cresceu com solidez por inovação dentro de um segmento tradicional.
Este fato proporciona à construtora uma postura visionária, buscando por inovações, novas tecnologias e se tornando mais habilitada para atender as demandas de seus clientes.

Foco no cliente

A construtora Limac nasceu com esse foco: a realização de sonhos. Com atenção redobrada para o que o cliente precisa, a empresa não visa somente o lucro. Ela procura satisfazer os seus clientes por meio de um serviço de qualidade.
Isso culmina na relação mais próxima e transparente entre ambas as partes, gerando segurança e confiança.

Desejo de realizar sonhos

Guilherme Lage tinha um sonho, e baseado nele, deseja realizar sonhos também. Estima-se que até 2030 será necessário construir mais de 698 mil moradias para atender a demanda populacional.
São muitas famílias carentes por um imóvel próprio, mas sem condições de adquirir tal coisa.
Através de condições facilitadas de financiamento e confiança no cliente, a Limac deseja reverter essa estatística, contribuindo para que mais famílias de baixa renda possam ter a sua moradia própria.
Isso torna a construtora a frente do seu tempo e a frente da concorrência.

Projetos Sociais

A construtora mineira conta com um projeto social chamado “Meu Limac dos sonhos” que, através dele conseguiu realizar o sonho de clientes, como a Dona Maria, que não tinham condições para comprar um imóvel próprio.
A empresa simplesmente abriu mão do lucro financeiro para lucrar na transformação e construiu e doou um imóvel para a Dona Maria que teve o seu sonho realizado.
Veja que poucas empresas trabalham com projetos sociais que de fato visam a transformação de vidas.
A Limac está aí para provar que é possível expandir um negócio em um dos maiores mercados da América Latina aliando inovação, tecnologia e transformação de vidas.
Tudo isso baseado em uma relação de transparência, confiança e segurança.