Confira tudo o que vai acontecer no fim de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Divulgação/Globo)

Ao fim da novela “A Força do Querer” após confessar que colocou fogo no restaurante de Dantas, Bibi é presa. Algum tempo depois, ela consegue liberdade condicional e promete à mãe que vai aproveitar a segunda chance de vida. Bibi lança uma biografia sobre sua vida e vira um sucesso. Ela também se reconcilia com Caio e eles terminam juntos.

+Dayane Mello fala sobre participação no ‘Big Brother Itália’: “Não foi fácil”
+Conheça um pouco do Doutor Alexander Bowen, famoso influenciador e médico dono da ‘Bowen Pain Center’
+Omar Saleh Hajmurad: conheça o famoso influenciador e médico conhecido internacionalmente por Doctor Ohaj

Após trair Sabiá, Rubinho acaba morto durante um confronto com o bandido. Ao mesmo tempo a polícia, liderada por Jeiza, sobe o morro, a major presencia a cena de Rubinho sendo baleado, e prende Sabiá. Jeiza vira campeã do UFC e se reconcilia com Zeca no final da trama. Os dois se casam e têm gêmeos, Jeisinha e Zequinha.

Ritinha acaba aceitando um convite para ser sereia em Las Vegas e vai para os Estados Unidos, com o filho Ruyzinho, onde se torna um sucesso. Ela não fica nem com Ruy, nem com Zeca. Os dois, inclusive, voltam às origens e acabam descobrindo o segredo que os ligavam após quase morrerem afogados novamente em um rio. O índio reaparece e salva a vida dos rapazes, que se reconciliam. Zeca vai trabalhar na empresa de Ruy.

Eurico descobre a identidade secreta de Nonato, e eles acabam conversando na empresa e se acertando.Um agiota acaba fazendo Simone de refém, apontando uma arma para a cabeça dela. A garota é salva por Jeiza e sua equipe, e a situação faz com que Silvana, finalmente, admita que é viciada em jogo e aceita se tratar.

Após celebrar a cirurgia de retirada dos seus seios, Ivan acaba se reencontrando com Cláudio, eles se beijam e têm um final feliz.