O Corujão desta quinta-feira (23) irá exibir o filme “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” (2015), comédia que traz no elenco Sarah Dumont, David Koechner, Logan Miller, Joey Morgan, Halston Sage e Tye Sheridan.
+“A 100 Passos de um Sonho” é o filme da Sessão da Tarde desta quinta (23)
+Tereza Cristina vê Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais. Quinta (23/7), em “Fina Estampa”
+Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Quinta (23/7), em “Totalmente Demais”
Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro.
Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.
Veja também:
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)