Com um celular na mão e uma ideia na cabeça, influenciador Gabriel Morais se tornou uma grande referência de sucesso. Foto: Divulgação

Do interior da Bahia para o mundo. Gabriel Morais vivia uma vida simples e humilde em Feira de Santana, quando ao ver a mãe chorar por não ter comida em casa, decidiu que era hora de fazer algo a respeito. Depois de conseguir dinheiro emprestado, fez um curso de marketing digital e começou a vender pela internet, apenas com o celular. Hoje mora em uma mansão e tem uma Mercedez na garagem.

Aos 21 anos, o jovem baiano faturava seu primeiro milhão. Mas até chegar onde chegou, Gabriel Morais sofreu muito e batalhou muito. Passou fome, precisou de ajuda de terceiros para manter as contas da casa em dia, precisou da ajuda da Igreja para ter o que comer em casa e muito mais. Mas foi quando alguém acreditou nele e investiu em estudo, que tudo começou a dar certo.

Cansado de ver a mãe chorando por não ter o que comer, Gabriel, que tinha visto na internet várias pessoas que ficavam milionárias on-line, decidiu que seria uma delas. Viu um curso ensinando o básico do marketing digital e pediu um cartão de crédito emprestado para fazê-lo. Foi quando tudo começou a mudar.

Com o aprendizado certo e a ferramenta necessária nas mãos, Gabriel começou a vender na internet. E agora, aquelas pessoas que ganhavam 100 reais por dia, não parecia uma fantasia distante. Ele também começava a faturar seu dinheirinho.

Com 21 anos ele já tinha conseguido seu primeiro milhão. E não parou por aí. Continuou a vender e aprender coisas novas a cada dia. Sempre inovando, investindo e reinvestindo em novos conhecimentos. E então, aquele rapaz pobre do interior, hoje mora em uma mansão e tem carro de luxo na garagem.

Ele passou a dividir com as pessoas tudo o que aprendia. Fazendo vídeos com dicas e publicando em suas redes sociais. Pronto o sucesso total chegou. São mais de 300 mil seguidores só no Instagram, que entram diariamente para ouvir seus conselhos.

“No mercado digital, você não trabalha para ninguém, só para você mesmo. Se você vende algo para 10 pessoas vai receber 10 comissões. Se vender 100 coisas para 100 pessoas, vai receber 100 comissões. Se não vender nada, não recebe nada. Tudo depende só de você”, explica.

Gabriel se classifica como um cara comum, porém perspicaz. Para ele, o importante é focar em si mesmo e batalhar todos os dias para que as coisas deem certo. E o principal: nunca deixar de aprender. O conhecimento é a chave do sucesso.

Seus mais de 400 mil seguidores no Instagram sabem muito bem do ele está falando. Se dedicar ao máximo e aprender sempre coisas novas é o jeito certo de sair do lugar. E Gabriel faz questão de ser parte do aprendizado de outras pessoas, dando cursos e realizando mentorias com tudo o que aprendeu ao longo dos anos.

Tudo isso, porque ele pretende se aposentar aos 25 anos e quer ter uma vida tranquila. Para isso, ainda precisa trabalhar um tempo para juntar mais dinheiro. Mas pretende continuar dando dicas para todos e dividindo com eles o segredo de seus sucesso.

Saiba mais sobre Gabriel Morais através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielmoraisoficial
Facebook: https://www.facebook.com/GabrielMoraisOM
Site: https://metodoonlinemilionario.com