O cerco está se fechando para Isabel (Alinne Moraes) em “Espelho da Vida”. Depois de ser acusada de ter colocado alucinógenos na comida de Cris (Vitória Strada), a jornalista teve sua prisão preventiva decretada e agora tenta de todos os jeitos provar que não teve nada a ver com o crime.

Gilson (Roberto Pirillo) explica que a prisão dela será preventiva, enquanto eles ainda recolhem mais evidências da ligação de Isabel com o crime. Marcelo (Nikolas Antunes) solicita uma possível fiança para que ela saia da cadeia, mas o delegado avisa que ela pode, inclusive, ser culpada pelo desaparecimento de Cris. E que, nesse caso, não há fiança!

Isabel se desespera e apela para Alain (João Vicente de Castro). Ela insiste em dizer que está sendo vítima de uma armação de Sheila (Dandara Albuquerque) e que não fez nada contra Cris. Mas o cineasta sabe que a ex seria bem capaz de fazer algo do tipo…

Saiba o que mais vai acontecer em “Espelho da Vida” nesta segunda-feira (18):

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina.

Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe.

Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.