A musa Paolla Oliveira roubou a cena no Baile da Bruxa! Depois de marcar presença no Prêmio Avon de Maquiagem, a atriz surgiu poderosa no baile de gala promovido pela “Quem” e “Marie Claire”, na noite de quinta (31), no hotel Four Seasons, em São Paulo.

• Globo divulga as primeiras cenas de “Amor de Mãe”
• Débora Nascimento faz selfie especial de Dia das Bruxas e impressiona com beleza
• QUAL O SÍMBOLO DO SEU SIGNO NO HALLOWEEN?

Com produção de Marcell Maia e beleza de Ale de de Souza, Paolla investiu em um figurino para lã sexy. Com seios cobertos por adesivos, a artista apostou em um look de látex transparante, acessórios e make feita com produtos da Avon.

Arrasando como a digital influencer Vivi Guedes na trama das nove, Paolla destacou ainda a força das bruxas, figuras que viraram símbolo do movimento feminista e da cultura pop. Para a atriz, elas representam mulheres poderosas e libertas, sempre à frente de seu tempo.

“Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho”, afirmou.