Com 49,76% de votos, Marcela é eliminada do BBB 2020

Marcela recebeu 49,76% de votos em uma votaçào cabeça a cabeça com Flayslane que ficou 49,18%, mas no fim a médica com foi a eliminada do 12º paredão do BBB20, da Globo. Babuo terceiro no paredão ficou com apenas 1.06% dos votos mostrando força no jogo.

+ BBB20: “Enquanto ele estiver aqui dentro da casa, eu vou votar nele”, diz Ivy sobre Babu
+ Filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer
+ BBB20: “Quanto mais morena fico, mais gosto”, diz Ivy ao negar racismo

Antes o anúncio do resultado, Tiago Leifert discursou: “Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento”.

“Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito… Mas, por que você está fazendo isso com você?. Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês”, falou o apresentador, fazendo referência ao título de “fada sensata” dado para eliminada da noite, Marcela.

“O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”, completou Leifert .

Ao sair da casa, Marcela abraçou os demais confinados e, em frente à porta da Eliminação, comentou: “Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado desa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!”.