Cassiano jura vingança, Veridiana ameaça Dionísio e Cristal vai para Vila dos Ventos em "Flor do Caribe" - Novelando
  • Cassiano jura vingança, Veridiana ameaça Dionísio e Cristal vai para Vila dos Ventos em “Flor do Caribe”

    Flor do Caribe



    Flor do Caribe
    Flor do Caribe

    Depois de sete anos preso e de fugir da prisão, finalmente Cassiano (Henri Castelli) vai conseguir colocar os pés em Vila dos Ventos. Mas os sonhos do piloto de recomeçar a vida ao lado de Ester (Grazi Massafera) vão ser jogados ladeira abaixo. A partir dos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano vai jurar se vingar de Alberto (Igor Rickli) e vai dar os primeiros passos na reviravolta na sua vida. E tem muito mais para agitar a trama.

    Cassiano volta para casa e tem reencontro emocionante com Chico, hoje (26) em Flor do Caribe

    Rivalidade entre irmãs? Juliano vira alvo do interesse de Carol e Mila em “Flor do Caribe” (25/9)

    Quando Cassiano coloca os pés em casa, ele fica sabendo que Ester se casou com Alberto, o seu amigo traíra. O mesmo que o colocou em apuros no Caribe. E não vai demorar muito para o piloto saber que Samuca (Vitor Figueiredo) é o seu filho.

    Decidido a se vingar de Alberto, Cassiano arma um plano para destruir a vida do traidor. Durante uma conversa com os pais de Ester, o piloto revela que pretende tirar Samuca de Alberto e tudo o que o empresário lhe roubou.

    Cheio de boas intenções, Candinho (José Loreto) vai para a mansão dos Albuquerques para dar um presente a Samuca. Mas Dionísio (Sérgio Mamberti) não gosta nada dessa ideia e insulta o rapaz de todas as formas. Arrasado, Candinho conta tudo o que aconteceu a Veridiana (Laura Cardoso), que não pensa duas vezes e parte para a casa do milionário.

    Mas o encontro de Veridiana com Dionísio é mais do que uma avó tentando defender o seu neto. Durante a conversa, ela deixa claro que o seu desafeto pelo todo poderoso vem de longa data. Além disso, a senhora ameaça o ricaço e diz que, caso ele volte a ofender Candinho, ela vai contar ao mundo tudo o que sabe sobre o passado podre de Dionísio: “Estou velha, tenho pouca coisa a perder e, acredite, não me custa nada contar para toda essa cidade algumas coisas desse seu passado. Experimenta maltratar de novo o Candinho!”

    A carreira de Cristal (Moro Anghileri) anda um sucesso! Depois de anos de dedicação aos palcos, a cantora assina um contrato que lhe garante uma turnê por vários países, incluindo o Brasil. Mas, antes de fechar negócio, ela tem uma condição: cantar no Rio Grande do Norte, estado onde Cassiano mora.

    Quem fica sabendo da notícia é Duque (Jean Pierre Noher), que fala com a moça ao telefone. Ele também consegue fazer um acordo com Cristal e ela aceitar cantar de graça na inauguração do Flor do Caribe, bar recém-comprado por Cassiano e Duque. O piloto fica sabendo que Cristal vai chegar a qualquer momento e não esconde a animação com a novidade.

    arrow