Carolina fica arrasada e ouve declaração emocionante de Arthur em "Totalmente Demais" (30/9) - Novelando
  • Carolina fica arrasada e ouve declaração emocionante de Arthur em “Totalmente Demais” (30/9)

    Totalmente Demais


    Totalmente Demais
    Totalmente Demais

    Carolina (Juliana Paes) engole todo o seu orgulho e procura Eliza (Marina Ruy Barbosa) para implorar por ajuda. Como o processo movido pela modelo atrapalha seu pedido de adoção de Gabriel (Icaro Zulu), a jornalista pede que a modelo reconsidere sua decisão no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quarta, dia 30.

    + “Amor de mãe” mostrará dificuldades das mães na quarentena

    + Rafael tem outra grande decepção amorosa em “Totalmente Demais”

    Eliza se comove com a situação e chama seu advogado para saber se pode remover o processo contra Carol, mas as notícias não são favoráveis. “Não é mais possível retirar a queixa… A audiência já está marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível, em danos morais”, explica o advogado.

    Desolada, Carolina agradece a tentativa de Eliza e sai do restaurante aos prantos. Arthur (Fábio Assunção) decide ir atrás dela e faz uma declaração emocionante: “Eu não quero deixar você sozinha assim, nesse estado. Eu vi você com o Gabriel, fiquei tão impressionado. Você estava tão leve, tão feliz, desarmada. Não lembra a Carol dos últimos tempos. Eu fico muito orgulhoso de você. Estou surpreso em ver a mulher admirável que você se tornou (…) A Carol que eu conheci e amei não desistiria assim”

    arrow