Carolina é desmascarada durante festa em "Totalmente Demais" (12/9) - Novelando
  • Carolina é desmascarada durante festa em “Totalmente Demais” (12/9)

    Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade. Terça (23/6), em "Totalmente Demais"



    Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade. Terça (23/6), em "Totalmente Demais"
    Carolina em “Totalmente Demais”

    A vida de Carolina (Juliana Paes) vai se tornar um verdadeiro inferno na reta final da novela “Totalmente Demais”. Além de ficar arrasada ao descobrir que não pode engravidar, a jornalista será desmascarada pelo vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), dopada, na cama com Rafael (Daniel Rocha) durante uma festa da revista.

    Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) conseguem projetar a tela dos emails enviados pela editora-chefe para Lorena (Adriana Birolli) num telão e, com a prova em mãos, a modelo resolve abrir um processo judicial.

    Tereza Cristina engana Ferdinand e planeja fuga para Europa em “Fina Estampa”

    Crô trai Tereza Cristina em último capítulo de “Fina Estampa”

    Demitida injustamente sob acusação de ter vazado as fotos de Eliza, Leila garante a Carolina que vai provar que foi ela a culpada. Em conversa com Rafael, a produtora consegue fazer o rapaz revelar que Carol dopou a ruiva para tirar as fotos insinuando que os dois estavam juntos.

    A universitária então pede a Jamaica (Gabriel Reif) que convença Lu (Julianne Trevisol) a pegar o celular da chefe, a fim de obter a comprovação do envio das fotos para Lorena. Quando fica sabendo disso, Arthur então decide desmascarar a ex-amante em grande estilo, durante a festa da revista Totalmente Demais. Mas o plano quase vai por água abaixo quando Lu é flagrada por Pietro (Marat Descartes) quando está mexendo na bolsa da editora, mas consegue disfarçar, e ele não desconfia.

    Na sequência, a loira salva a tela de envio do e-mail de Carolina, e consegue a prova de que foi ela a responsável pelo vazamento que terá acabado com o namoro da modelo com o empresário. Para se vingar, Arthur combina com Jamaica de ele projetar a imagem do email de Carolina no telão da festa.

    Diante de todos, a jornalista é desmascarada na frente de todos. De volta à redação, ela se depara com Hugo (Orã Figueiredo) e imagina que vai ser demitida.

    arrow