Gabriel (Icaro Zulu) e Carolina (Juliana Paes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carolina, interpretada por Juliana Paes, sempre foi uma mulher determinada a ser mãe. E Gabriel (Icaro Zulu) despertou ainda mais o seu lado maternal. Decidida a conquistar a guarda do menino, a jornalista irá fazer um discurso emocionante diante do juiz no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta sexta, dia 2.
+Jonatas irá terminar o namoro com Eliza, em Totalmente Demais
+Totalmente Demais: Eliza irá tentar convencer Jonatas a não terminar o namoro

A verdade é que eu já errei, sim. Errei muito. E só eu sei o quanto me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei. Eu acho que mereço uma chance de recomeçar do zero, e o Gabriel também merece ter uma família e ser amado. Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito pra mim, já tenha sido tão rejeitado. Eu tô aqui disposta a tudo, amando esse menino. Tudo que eu mais quero nessa vida é poder fazer esse menino feliz. Eu amo o Gabriel!
+Carolina e Rafael serão condenados nos próximos capítulos de Totalmente Demais

Ao ver a sinceridade de Carol, o juiz irá conceder a guarda provisória de Gabriel a ela, que comemora muito a vitória. Ao chegar no orfanato, a jornalista abraça, bem emocionada, a criança, que pergunta se irá morar com ela. Após o sim, Gabriel a chama de mãe pela primeira vez!

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino. Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure e conta aos filhos a verdade sobre o ex-marido. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento, e Rosângela decide deixar a igreja.