Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio - Novelando
  • Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio

    Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio



    Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio
    Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio

    Vencedora da última edição do reality show culinário “Bake Off Argentina”, Samanta Casais foi desclassificada e teve que devolver o prêmio equivalente a R$ 45 mil, após a descoberta de que ela mentiu na ficha de inscrição do programa.

    +Band exibe “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões” nesta quarta-feira (8)
    +Corujão exibe filme “Beleza Negra” nesta quarta (8)
    +“Nanny McPhee e as Lições Mágicas” é o filme da Sessão da Tarde desta quarta (8)

    Por ser voltado para amadores, as regras da atração impediam a participação de participantes com experiência em cozinhas profissionais. Mas Samanta já tinha trabalhado em confeitaria. Depois que a história foi desmascarada, a produção teve que gravar uma nova final com a presença de Samanta e de dois outros finalistas. Na presença da competidora, foi anunciado o resultado da apuração que comprovou a mentira na inscrição.

    Em um post em sua conta no Instagram, Samanta se manifestou e afirmou que cometeu um erro. “Eu assumo, e é por isso que fui desclassificada, mas tenho certeza de que pode ser verificado que não sou uma confeiteira profissional, porque não estudei, porque nunca vivi economicamente na confeitaria e porque meu contato com a cozinha era muito limitado em uma pequena empresa familiar”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Antes que nada quiero agradecer a la producción por la oportunidad que me dieron de poder contar mi verdad en el cierre del programa de hoy. Haber estado presente no fue fácil, pero realmente no hay nada que ocultar. Cometí un error en la inscripción del programa. Me hago cargo, y por eso mi descalificación, pero estoy tranquila de que se pudo comprobar que no soy una pastelera profesional, porque no estudié, porque económicamente nunca viví de la pastelería y porque mi contacto con la cocina fue muy limitado y un pequeño emprendimiento familiar. La verdad es que la pasé muy mal con todas las cosas que se dijeron de mí, sobre todo en las redes sociales. Estos últimos meses fueron un gran aprendizaje a nivel personal y estoy segura de que saldré fortalecida de todo esto. Gracias al jurado por todo lo que me enseñaron y transmitieron durante todos los desafíos. También agradecer el apoyo de un montón de gente que me estuvo brindando su amor en cada capítulo, y fundamentalmente en estas últimas semanas tan dificiles. Gracias a la producción de Bake off y a todos los que hicieron posible este programa. Gracias a todos por sus palabras de aliento para que siga haciendo lo que más amo: cocinar pastelería. . . #samantabakeoff #bakeoffargentina #bakeoff2020 #telefe

    Uma publicação compartilhada por Samanta Bake Off (@samanta.bakeoff) em

    arrow