Campeã de reality na Argentina é desmascarada e perde prêmio

Vencedora da última edição do reality show culinário “Bake Off Argentina”, Samanta Casais foi desclassificada e teve que devolver o prêmio equivalente a R$ 45 mil, após a descoberta de que ela mentiu na ficha de inscrição do programa.

+Band exibe “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões” nesta quarta-feira (8)
+Corujão exibe filme “Beleza Negra” nesta quarta (8)
+“Nanny McPhee e as Lições Mágicas” é o filme da Sessão da Tarde desta quarta (8)

Por ser voltado para amadores, as regras da atração impediam a participação de participantes com experiência em cozinhas profissionais. Mas Samanta já tinha trabalhado em confeitaria. Depois que a história foi desmascarada, a produção teve que gravar uma nova final com a presença de Samanta e de dois outros finalistas. Na presença da competidora, foi anunciado o resultado da apuração que comprovou a mentira na inscrição.

Em um post em sua conta no Instagram, Samanta se manifestou e afirmou que cometeu um erro. “Eu assumo, e é por isso que fui desclassificada, mas tenho certeza de que pode ser verificado que não sou uma confeiteira profissional, porque não estudei, porque nunca vivi economicamente na confeitaria e porque meu contato com a cozinha era muito limitado em uma pequena empresa familiar”.