Em “Órfãos da Terra”, Bruno (Rodrigo Simas) aceitou a proposta de viajar pelo mundo para esquecer Laila (Julia Dalavia). O fotógrafo precisou seguir com a vida depois que viu a síria casada, feliz e com um filho de Jamil (Renato Góes).

O tempo se passou e, no capítulo desta terça-feira (14), Bruno volta ao Brasil e vai direto ao salão de Marie (Elie Ferreira), onde a síria trabalha.

A esposa de Jamil se surpreende ao ver Bruno. Os dois conversam e ele conta sobre suas aventuras pelo mundo.

Bruno confessa que achava que a viagem ia ajudá-lo a esquecer Laila, mas que na verdade seu amor por ela só cresceu.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno.

Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila. Helena se muda para São Paulo. Elias confessa a Caetano sua paixão por Helena.

Benjamin confronta Aline e afirma que ele e Arturzinho se mudarão para a casa de Rania. Faruq lamenta sua situação de trabalho com Letícia. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika.

Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.