Brothers deixam Tiago Leifert em saia justa no BBB ao pedirem vacina contra covid-19. Foto: Reprodução Instagram

Tiago Liefert apareceu ao vivo de surpresa na noite desta sexta (19), no BBB21, para falar com os Brothers . Como o reality de sexta normalmente não é ao vivo, os participantes ficaram curiosos quando a produção pediu que todos fossem para a sala.

BBB20: Tiago sobre atitudes de Flayslane durante a festa: ‘Passou dos limites’
+ Existem quatro pessoas nesta ilusão de ótica, tente descobrir
+ Corpo de ex-jogador é encontrado em lago de usina hidrelétrica, família acredita que ele tenha sido assassinado

Na mesma hora os participantes iniciaram a conversar sobre o motivo do contato com Tiago Leifert ao vivo. Caio declarou que estava com medo por causa de sua lesão no pé, pensando que ele poderia ter que deixar o programa. Outros imaginaram que surgiria um novo participante e alguns até levaram em consideração o retorno de Nego Di.

Assim que Tiago surgiu para eles e questionou o que achavam que ele estava fazendo ali, eles fizeram um coro e iniciaram a pedir: “vacina, vacina, vacina”, em referência ao covid-19. Sem graça, Tiago sorriu e disse para os competidores entrarem na fila porque são muito jovens.

Juliette então perguntou no BBB21 se já tinham chegado, porém Tiago Leifert mudou de assunto e não respondeu. Vale lembrar que quando foram confinados, ainda não tinha começado a vacinação no Brasil.