Enquanto contava no confessionário como tinha ficado sabendo do ocorrido, a participante se mostrou contida . Foto: Reprodução Youtube

A brasileira Ana Catharina, finalista da edição de 2020 do Big Brother Portugal, ficou abalada ao receber, no último domingo (26), a notícia da morte de seu pai em um acidente no Brasil. Enquanto contava no confessionário como tinha ficado sabendo do ocorrido, a participante se mostrou contida, porém se desesperou ao ser consolada pelo ‘brother’ Diogo.

+ Ex-apresentadora do Jornal Nacional é demitida após denunciar assédio de chefe
+ Tudo o que você precisa saber para uma lavanderia simples e prática
+ Chef revela o segredo de como fazer ovos mexidos cremosos de hotel
+ Receita fácil de pudim com milho e leite condensado

Catharina que é professora de ioga, contou que optou por permanecer no programa, já que a família autorizou que ela soubesse da notícia somente uma semana após a morte, e por não poder ter o contato que gostaria com seus parentes.

“É muito difícil, porque minha família está em outro país. Mesmo que eu pudesse, eu não chegaria a tempo. Não poderia abraçar a minha avó por causa desta situação”, disse Catharina , emocionada.

“É uma situação de impotência, porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo, e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre”, ponderou ela, que recebeu uma mensagem de apoio de sua mãe, que irá acompanhá-la na final do reality, no próximo domingo (2).

Brasileira no Big Brother Portugal entra em desespero ao saber do pai. Foto: Reprodução Youtube

Assista abaixo ao momento em que Catharina fica sabendo da morte do pai: