
O jornalista Boris Casoy já estava planejando criar seu canal no YouTube quando foi demitido da RedeTV! em setembro deste ano. A demissão apenas o deixou mais livre para investir e se preparar para o projeto, que estreou no dia 20 de outubro. De segunda a sexta, às 8h, o jornalista de 79 anos agora comanda o seu Jornal do Boris ao vivo e diretamente de sua casa, em São Paulo. Seu jornalístico também é transmitido pelo Facebook, via áudio pelo aplicativo UBook e está disponível na AlphaChannel TV, canal a cabo de Alphaville, na Grande São Paulo.
+ Rodrigo Bocardi volta para a CBN em novo programa ‘Ponto Final CBN’
+ Esposa do ator de “Quico” libera fotos inéditas e raras de todo o elenco de “Chaves”
Casoy estava trabalhando remotamente durante a pandemia e teve seu salário cortado pela metade por causa da crise gerada. Em entrevista ao noticiasdatv, Boris diz não guarda mágoas. “Não teve briga, não teve nada. Falo sempre com o pessoal de lá. Não tenho problemas. Sai tranquilo e me despedi dos donos (Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho). Acho só que deveria ter feito o que fiz na Band e no SBT: me despedir no ar. Mas na hora não pensei nisso. Agora ficou tarde”, lamenta.
O Jornal do Boris é uma homenagem ao programa O Trabuco (1962-1978), da Rádio Bandeirantes, comandado por Vicente Leporace (1912-1978), que lia as manchetes do dia. Em sua atração, o agora influenciador digital também comenta as principais notícias dos jornais (impressos e online). Para a nova função, ele precisou se adaptar a uma rotina diferente.
Veja também:
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)