Boris Casoy vira youtuber após ser demitido da RedeTV! - Novelando
  • Boris Casoy vira youtuber após ser demitido da RedeTV!

    Boris Casoy vira youtuber após ser demitido da RedeTV!. Foto: Reprodução Youtube



    Boris Casoy vira youtuber após ser demitido da RedeTV!. Foto: Reprodução Youtube
    Boris Casoy vira youtuber após ser demitido da RedeTV!. Foto: Reprodução Youtube

    O jornalista Boris Casoy já estava planejando criar seu canal no YouTube quando foi demitido da RedeTV! em setembro deste ano. A demissão apenas o deixou mais livre para investir e se preparar para o projeto, que estreou no dia 20 de outubro. De segunda a sexta, às 8h, o jornalista de 79 anos agora comanda o seu Jornal do Boris ao vivo e diretamente de sua casa, em São Paulo. Seu jornalístico também é transmitido pelo Facebook, via áudio pelo aplicativo UBook e está disponível na AlphaChannel TV, canal a cabo de Alphaville, na Grande São Paulo.

    + Rodrigo Bocardi volta para a CBN em novo programa ‘Ponto Final CBN’
    + Esposa do ator de “Quico” libera fotos inéditas e raras de todo o elenco de “Chaves”

    Casoy estava trabalhando remotamente durante a pandemia e teve seu salário cortado pela metade por causa da crise gerada. Em entrevista ao noticiasdatv, Boris diz não guarda mágoas. “Não teve briga, não teve nada. Falo sempre com o pessoal de lá. Não tenho problemas. Sai tranquilo e me despedi dos donos (Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho). Acho só que deveria ter feito o que fiz na Band e no SBT: me despedir no ar. Mas na hora não pensei nisso. Agora ficou tarde”, lamenta.

    O Jornal do Boris é uma homenagem ao programa O Trabuco (1962-1978), da Rádio Bandeirantes, comandado por Vicente Leporace (1912-1978), que lia as manchetes do dia. Em sua atração, o agora influenciador digital também comenta as principais notícias dos jornais (impressos e online). Para a nova função, ele precisou se adaptar a uma rotina diferente.

    arrow