Bibi recebe carta de despejo e Ivana fica arrasada com a mãe em "A Força do Querer" (22/9) - Novelando
  • Bibi recebe carta de despejo e Ivana fica arrasada com a mãe em “A Força do Querer” (22/9)

    Bibi e Rubinho


    Bibi e Rubinho
    Bibi e Rubinho

    Rubinho (Emílio Dantas) está desempregado e tem feito alguns bicos para tentar pagar o aluguel de onde mora com Bib(Juliana Paes), que não está conseguindo bancar as contas somente com o seu salário. A dura realidade chega quando Dedé (João Bravo), entrega uma carta que chegou para a mãe. Ela abre e fica chocada com o conteúdo do documento: “Nós vamos ser despejados daqui”.

    “Nunca tive um ‘Vale a Pena Ver de Novo’”, diz Emilio Dantas sobre “A Força do Querer”

    Juliana Paes diz que gostava de gravar cenas de incêndio em “A Força do Querer”

    Quem também está lidando com uma realidade não muito boa é Ivana (Carol Duarte). Criada para ser uma bonequinha de luxo de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela chega em casa contando que entrou para um time juvenil de vôlei e fica arrasada com a reação da mãe, que a ignora completamente. Indignada, ela desabafa com Zu (Claudia Mello):

    “Ela não vibra com nada que eu conquisto. Você viu? Todo mundo sabe que o sonho da minha vida é ser profissional de vôlei, entrar pra superliga, acabar na seleção brasileira! Eu consigo dar o primeiro passo pra chegar lá, venho compartilhar com ela e ela ignora?”.Zu lembra que a patroa sempre se incomodou com o jeito da herdeira. “Você era moleca demais. Dona Joyce ficava pra morrer”, comenta. “Minha mãe não queria uma filha não, Zu: queria uma boneca”, rebate a jogadora de vôlei.

    arrow