BBB20: “Você é interesseira”, diz Thelma para Flayslane

Thelma começa a conversar com Felipe na cozinha após o jogo da discórdia a respeito do que o arquiteto falou no meio da dinâmica. Em seguida, Flayslane chega, e as duas sisters começam a discutir. “Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo”, diz Thelma.

+Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade. Terça (24/3), em “Fina Estampa”
+Sérgio é assaltado. Terça (24/3), em “As Aventuras de Poliana”
+Helena acredita que Fiona está manipulando Téo. Terça (24/3), em “Salve-se Quem Puder”

Flayslane afirma: “Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali”. Em seguida, Thelma critica: “Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no paredão a pessoa mais forte desse jogo”.

Flayslane diz que a sister quer criar conflito com ela. Thelma continua a criticar a paraibana: “Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela”. Flayslane discorda: “Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar”. A médica reafirma que a paraibana não é coerente.

Até que a médica dispara: “A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”.

Ao ser chamada de “planta” pela cantora, a médica retruca: “Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade”. Mas Flayslane responde: “Acho você bem inconveniente, inclusive”.