BBB20: Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme - Novelando
  • BBB20: Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme

    BBB20: Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme



    BBB20: Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme
    BBB20: Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme

    Victor Hugo deixou o BBB20 na noite de terça-feira (10), com 85,22% dos votos após enfrentar Babu e Manu no paredão. Após a eliminação, o psicólogo participou do Mais Você e tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

    +“Cavalo de Guerra” é o filme da Sessão da Tarde desta quarta (11)
    +Após a saída de Victor Hugo, quem deve vencer o BBB 20?
    +Camila sofre por não conseguir amamentar Caio. Quarta (11/3), em “Amor de Mãe”

    Ana Maria lembrou a eliminação de Victor Hugo e perguntou o que ele não entendeu no discurso de Tiago Leifert. “Talvez seja a questão de ter ido para cima e ter me perdido. Talvez seja em relação ao fato de que eu desconfiei do jogo sujo do Pyong, fui com tudo, tentei todas as estratégias possíveis, mas não consegui ter aliança suficiente para conseguir fazer o que queria”, comentou.

    Questionado sobre a sua relação com Guilherme, o psicólogo assumiu que se apaixonou pelo modelo e comentou: “Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti.”

    “Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais.”, completou.

    arrow