BBB20: "Um alvo mais fácil", diz Ivy sobre votos em Babu - Novelando
  • BBB20: “Um alvo mais fácil”, diz Ivy sobre votos em Babu

    BBB20: "Um alvo mais fácil", diz Ivy sobre votos em Babu



    BBB20: "Um alvo mais fácil", diz Ivy sobre votos em Babu
    BBB20: “Um alvo mais fácil”, diz Ivy sobre votos em Babu

    Após ser eliminada do BBB20 com 74,17% dos votos, Ivy participou do Bate-Papo BBB. A apresentadora Ana Clara repercutiu momentos da modelo mineira dentro da casa. A agora ex-sister afirmou que já sentia que seria eliminada do programa e que considerava as suas adversárias muito fortes. Ela enfrentou Rafa e Thelma nessa berlinda.

    +Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar Renê. Hoje (20/4), em “Fina Estampa”
    +Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso. Hoje (20/4), em “Totalmente Demais”
    +Elvira diz para Anna que é esposa de Joaquim. Hoje (20/4), em “Novo Mundo”

    Um dos participantes que mais recebeu voto de Ivy no confinamento durante os paredões foi Babu. E a ex-sister foi questionada sobre isso. A modelo mineira explicou que acabou focando no ator carioca a partir de brigas que aconteceram com Daniel e com Manu: “Por coisa que achei que não tinha necessidade”.

    “Poderia ter mudado meu voto depois. Foi erro meu, mas me senti mais confortável por não machucar mais ninguém. Um alvo mais fácil. Foi uma coisa que ele fez na casa e não gostei e era menos próxima dele.”

    Ivy foi questionada também sobre a sua relação com Thelma e dois momentos importantes no jogo: o contragolpe neste paredão e o castigo do monstro ‘ Iarnuou’. A modelo justificou os dois fatos de ter escolhido Thelma por proximidade. “Foi a pessoa que conversei menos, que tive menos proximidade”, explicou.

    arrow