BBB20: "Todo mundo iria em mim, né?", diz Manu sobre votos - Novelando
  • BBB20: “Todo mundo iria em mim, né?”, diz Manu sobre votos

    BBB20: "Todo mundo iria em mim, né?", diz Manu sobre votos



    BBB20: "Todo mundo iria em mim, né?", diz Manu sobre votos
    BBB20: “Todo mundo iria em mim, né?”, diz Manu sobre votos

    Marcela diz que acreditava ir ao 10º paredão do BBB20 no lugar de Manu: “Eu tinha certeza que era eu”. A emparedada questiona se a ginecologista achava que seria votada ou indicada por Felipe, e ela responde que votada, por ele, Flayslane e Babu. Na sequência, Manu brinca e imita o arquiteto caso ele fosse puxar Marcela para o paredão.

    +BBB20: Veja quem votou em quem no 10º paredão
    +“Doutor Estranho” é o filme da “Tela Quente” desta segunda (30)
    +Prior, Manu e Mari estão no 10º paredão do BBB 20 , quem deve sair?

    “Porque eu acho ela forte e eu quero testar no jogo”. Thelma e Rafa comentam querer saber qual motivo o arquiteto deu ao votar no confessionário. Gabi, então, fala que escutou o brother comentando que iria Babu e Flayslane para a berlinda: “Eu pensei, então ele deve ir ou na Flay…”. “A nossa teoria estava certa então, porque se o Felipe falou ‘ela seria meu voto no confessionário’, então todo mundo iria em mim, né?”, conclui Manu.

    As sisters concordam, e a influenciadora digital aponta ter percebido frustração do arquiteto ao saber que havia dado empate na votação e explica: “Se ele tivesse colocado ou eu, ou a Marcela, ou a Ivy, o Babu iria em você (Manu) e livrava a Flay e o Babu. É que ele não pensou na hora. O Babu só não foi na deles porque era eu. Se ele tivesse indicado uma de nós três, eles iriam seguir o jogo normal e votar em você os quatro”.

    arrow